O Programa de Perda de Peso Jenny Craig – Prós e Contras

Programa

A obesidade é uma doença que pode afetar qualquer pessoa a qualquer momento. Estima-se que 65% dos adultos americanos são obesos e esse percentual aumenta a cada ano. Mesmo as crianças não estão isentas, especialmente com o estilo de vida atual e conveniente em ritmo acelerado e com o afluxo de jogos de computador e vídeo. É por isso que muitas pessoas estão se voltando para programas de perda de peso para ajudar a controlar seu peso.

Obesidade 101

A obesidade é o acúmulo de muita gordura no corpo. Geralmente é medido através do índice de massa corporal (IMC), ou a proporção do peso de um para a sua altura. Uma forma mais grave de obesidade, a obesidade mórbida, ocorre quando a pessoa tem mais de 100 libras. excesso de peso e tem um IMC de mais de 40.
Se não for tratada, a obesidade pode causar complicações sérias, incluindo dificuldade no movimento motor, doenças cardíacas, pressão alta e diabetes.

Encontrando a cura Colastrina funciona

Estima-se que US $ 56 bilhões sejam gastos anualmente em produtos e programas para perda de peso, incluindo pílulas dietéticas, programas de exercícios e até cirurgias. Infelizmente, porém, desse montante, US $ 6 bilhões estão sendo gastos em métodos de perda de peso fraudulentos e ineficazes.

As estrelas estão fazendo isso

Muitas pessoas são atraídas para o produto da perda de peso por causa da imagem corporal “very best” apresentada por celebridades. Histórias de estrelas de Hollywood passando pela faca e perdendo tanto quanto 60 libras em programas de perda de peso têm inspirado muita gente a perder peso por conta própria.

Um dos métodos populares de perda de peso hoje é o programa de perda de peso de Jenny Craig. Este programa é conhecido por servir clientes como Kimberly Locke, Kristie Alley e Valerie Bertinelli. Hollywood tem monitorado como essas atrizes perderam peso através do programa de perda de peso Jenny Craig, o que levou à sua enorme popularidade.

Sobre o programa

O programa de perda de peso Jenny Craig existe há mais de 20 anos, com mais de 600 filiais nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico. O programa básico não mudou ao longo dos anos e é considerado mais saudável e mais eficiente em comparação com pílulas dietéticas. O programa de perda de peso Jenny Craig se concentra em fornecer um plano de dieta fixo para ajudar os clientes a perder peso. Ele fornece aos clientes uma dieta hipocalórica através de uma nutrição equilibrada (60% – carboidratos; 20% – gordura; 20% – proteína) baseada na Pirâmide Alimentar. O programa também se orgulha de interação personalizada entre instrutor e cliente. Isso faz com que os clientes se sintam mais confortáveis ​​com o programa, já que há um ambiente amigável e incentivando a empresa.

Refeições pré-embaladas

O programa de perda de peso de Jenny Craig se concentra no uso de refeições pré-embaladas. O programa oferece um menu fixo para ajudar na sua dieta. Uma desvantagem é que estas refeições pré-embaladas são frequentemente muito caras para consumo a longo prazo. É por isso que o programa de perda de peso Jenny Craig é principalmente para aqueles que têm dinheiro para gastar e continuar com o programa.

Outros programas

Ao longo dos anos, o programa de perda de peso Jenny Craig desenvolveu uma variedade de outros programas para seus membros. Alguns deles são:

o Jenny TuneUp – um período de experiência de um mês ou dois. Inclui consulta pessoal particular person, menus planejados e atividades personalizadas.

o Jenny OnTrack – este plano de seis meses inclui os mesmos procedimentos, além de um handbook de sucesso de perda de peso e perfil personalizado.

o Jenny Rewards – um programa de perda de peso de um ano, além de descontos em produtos, suporte a manutenção de peso e descontos crescentes para participação contínua no programa.

Problemas com o programa

Embora o programa de perda de peso Jenny Craig possa ser eficaz, os especialistas apontaram algumas falhas. O programa se orgulha de um método de perda de peso “faça você mesmo”, usando menus planejados que você pode preparar facilmente. No entanto, uma vez que o programa é feito, o cliente é deixado sozinho, sem meios de continuidade. Isso pode ser perigoso porque o cliente pode reverter para seus antigos hábitos alimentares e recuperar todo o peso perdido. Os custos dos menus pré-embalados no programa também podem ser um fardo. Clientes que não podem pagar os menus podem parar completamente a perda de peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *